AS BARREIRAS ENTRE VOCÊ E DEUS

AS BARREIRAS ENTRE VOCÊ E DEUS

É certo que existem barreiras que parecem muitas vezes intransponíveis e que ao olharmos com os olhos carnais até desistimos de continuar.

Certas barreiras são apenas vistas de uma perspectiva que não favorece para avaliar a dimensão real. Imagino que você já deva ter visto aquelas artes 3D que alguns artísticas fazem nas ruas. Quando você olha, parece que realmente aquilo que eles desenharam está lá, uma impressão bem legal é quando eles fazem desenhos de abismos, buracos que quando a pessoa vai chegando perto e pisa até sente a sensação de que vai cair de verdade.

Mas é apenas um desenho, como acreditamos e até sentimos algo assim. Nosso cérebro às vezes nos prega algumas peças e pensamos, acreditamos no que não é real.

Assim acontece também com algumas barreiras que parecem gigantes quando na verdade são apenas obstáculos que podem ser superados com alguma estratégia ou simplesmente ao mudar o ponto de vista.

Com a fé não é diferente. Achamos tão difícil servir a Deus, andar nos passos de Jesus Cristo, obedecer a palavra, deixar de pecar e começar a pratica das boas obras, quando na verdade é apenas você olhando de fora que neste caso é uma perspectiva ruim o que torna realmente difícil de acreditar que vai conseguir.

Quando você começa a caminhar e entender, você compreende o quão simples é viver na presença de Deus, como se você pudesse andar sobre o desenho 3D e entendesse que é apenas um desenho, nada mais. Então percebe que se quiser e entrar nos caminhos vai andar por eles, por alguns obstáculos que são muitas vezes apenas compreensão dos princípios que infelizmente não vemos muitos por aí ensinando.

Então, se há alguma barreira entre você e Deus, a única barreira é você mesmo.

Acredite e se entregue e verá que não há barreiras entre você e Deus!