SOBRE O ANJOS

O nosso Ap. Alessandro Gregorute sobre o chamado de Deus começou a anunciar o evangelho para que as pessoas pudessem ter a oportunidade de serem abençoadas e salvas. Ele iniciou pregando dentro da igreja, mas ele sabia que teria que buscar em Deus uma maneira de levar a palavra além das paredes da igreja.
Foi ai que começou o projeto Sou do Senhor que através dele o Ap começou a anunciar a palavra de Deus e levar bênçãos e salvação para todos através das ondas do rádio. E pudemos ver o resultado gigantesco como conseguimos atrair vidas para Jesus e ver como Deus opera através do rádio.

Mas nos deparamos com uma dificuldade que sabíamos que teríamos todas as quinzenas de cada mês que é pagar as emissoras pelos horários que usamos diariamente para continuarmos anunciando o evangelho e salvando vidas. O nosso Ap. tinha duas opções para de fazer os programas ou buscar em Deus para poder não somente continuar, mas crescer a programação para outras rádios.

Foi neste momento que Deus falou para o Ap. criar o projeto ANJOS DO BEM e através deste projeto dividir com todos os ouvintes a responsabilidade financeira das programações de rádio. E graças a Deus e aos anjos do bem hoje você está ouvindo a rádio e podendo ter acesso ao Sou do Senhor. Ser um anjo do bem é atender dezenas de passagens bíblicas em que Deus nos convoca e confia nas mãos de cada um de nós.

Ser um anjo do bem é assumir um compromisso com Deus e com a obra que ele tem na vida de cada um de nós e é através dos anjos do bem que conseguimos todos os dias anunciar Jesus Cristo e levar amor, esperança, libertação, curas, salvação entre muitas outras bençãos que Jesus acrescenta.

Veja todos nós temos estes e mais milhões de motivos para sermos um anjo do Bem.

Scroll Up