NÃO PODEMOS SER MORNOS

NÃO PODEMOS SER MORNOS

A expressão que muito ouvimos “ficar em cima do muro”, talvez poucos saibam que tem origem na bíblia porque no livro de apocalipse diz que se formos mornos Deus nos vomitará.

Como assim Deus vai nos vomitar? Que expressão forte essa!

Mas é exatamente assim que bíblia descreve aqueles que não escolhem o lado em que estão que querem aproveitar-se achando que estando no meio do caminho, em cima do muro, sendo mornos, quando virem a oportunidade pularão para o lado certo (como se soubéssemos que dará tempo de escolher… rs).

Muitos não se dão conta de que estão nesta posição e indecisos, incertos, não conseguem assumir as consequências da escolha que fazem, por isso temem e não se decidem e ora estão pendendo para um lado, ora para outro e nos momentos mais cruciais, tentam ficar no meio.

Espiritualmente não há como prosseguir com esse tipo de atitude e ainda conseguir a tão esperada salvação de nossas almas. Precisamos escolher se preferimos Jesus e o seguimos obedecendo suas palavras ou se permanecemos com as trevas, cegos e caminhando rumo à perdição eterna, o inferno.

Escolha Jesus, obedeça suas palavras e assim viverá em paz nesta Terra e ainda alcançará a promessa da vida eterna ao lado de Deus.

Ap. 3:15-16

15 Eu sei o que vocês têm feito. Sei que não são nem frios nem quentes. Como gostaria que fossem uma coisa ou outra!
16 Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-los da minha boca.